A jovem Daniela Santos, dos escalões de formação do nosso filiado Prainha Futebol Clube, marcou um dos golos na vitória de Portugal por 3-0 frente ao País de Gales.

Neste jogo de preparação da Seleção Nacional sub15 feminina de futebol, a picoense fez o gosto ao pé no Estádio Nacional logo ao primeiro minuto da segunda parte, alargando a vantagem no marcador para 2-0. Daniela, que envergou a camisola número 10, jogou 52 minutos frente às galesas.

Os outros golos da partida foram marcados por Beatriz Bessa (23’) e por Beatriz Nogueira (60’).

(Direitos Reservados | André Sano/FPF)

Nota ainda para o facto da jovem ser uma das duas representantes de clubes açorianos entre as 23 convocadas, sendo a outra jogadora Inês Simas, do Clube de Futebol Pauleta.

Amanhã, dia 20 de dezembro, joga-se o segundo jogo de preparação frente diante do País de Gales, pelas 10:00 (hora dos Açores) no Estádio do Sport União Sintrense.

Aproveitando o facto de estar em Lisboa para uma reunião na Federação Portuguesa de Futebol, o presidente da direção da AF Horta, Eduardo Pereira, estará presente no encontro para assistir à nossa mais recente internacional portuguesa.