Campeonato Flores Tamagnini - Seniores - Futsal | 1ª Jornada

Arrancou este domingo, dia 08, o Campeonato das Flores em Seniores - Futsal, novamente patrocinado pela marca “Tamagnini”, pertencente à empresa “Mais Futebol”. Nesta 1ª Jornada, estiveram frente a frente as equipas do Boavista e de Ponta Delgada. O resultado da partida, que decorreu no Pavilhão de Santa Cruz das Flores, encontra-se em actualização.  

 

Torneio Abertura Pico - Seniores - Futsal | 3ª Jornada

O São João ganhou ao Piedade por 4-2 num jogo da 3ª Jornada, realizado este sábado, dia 07, no Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico.

 

Torneio Abertura Pico - Juniores - Futsal | 3ª Jornada

Num encontro a contar para a 3ª Jornada, disputado este domingo, dia 08, no Pavilhão da Escola Cardeal Costa Nunes, a equipa de Juniores do Clube Boavista de São Mateus perdeu por 3-2 com a do Clube Desportivo de São João.

  

Campeonato Flores - Juvenis/Iniciados - Futsal | 1ª Jornada

Decorreu na tarde deste domingo, dia 08, no Pavilhão de Santa Cruz das Flores, a 1ª Jornada do Campeonato das Flores em Juvenis/Iniciados - Futsal, com o jogo entre as formações A e C do Grupo Desportivo “Os Minhocas”. O resultado encontra-se em actualização.

 

Taça Ilha Corvo - Juvenis/Seniores Femininos - Futsal | 2ª Jornada

Encontra-se em actualização o resultado do jogo da 2ª Jornada, decorrido na tarde deste domingo, dia 08, no Polidesportivo do Corvo, entre as equipas B e C do Clube Desportivo Escolar do Corvo.

Recorde-se que a contar para a mesma Jornada, está previsto realizar-se esta quinta-feira, dia 12, um encontro entre o CDE Corvo D e o CDE Corvo A, pelas 19 horas, no Polidesportivo do Corvo.

 

Taça Ilha Pico - Juvenis - Futsal | 3ª Jornada

O São João venceu por 5-0 à equipa do Boavista de São Mateus, num jogo da 3ª Jornada, disputado este sábado, dia 07, no Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico. 

Torneio Abertura Pico - Iniciados/Juvenis Femininos - Futsal | 3ª Jornada

A equipa do Grupo Desportivo da Ribeirinha goleou a de São Mateus por 10-0, no jogo da 3ª Jornada realizado este domingo, dia 08, no Pavilhão Ponta da Ilha.

Torneio Abertura Flores - Infantis - Futsal | 2ª Jornada

Encontra-se em actualização o resultado do jogo ocorrido este sábado, dia 07, no Pavilhão de Santa Cruz das Flores, entre as formações do Grupo Desportivo “Os Minhocas” e o Boavista Sport Clube A, a contar para a 2ª Jornada.

Torneio Abertura Pico - Infantis - Futsal

Decorreu este sábado, dia 07, o Torneio de Abertura de Infantis - Futsal, na ilha do Pico, tendo-se realizado dois jogos, à mesma hora, em locais diferentes. No Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico, a equipa do São João perdeu por 2-1 frente à de São Mateus, enquanto que no Pavilhão Ponta da Ilha, a formação do Piedade ganhou por uma diferença esmagadora (11-1) à do Calhetense.

 

 

Cristina Silveira