Campeonato Flores Tamagnini - Seniores - Futsal | 2ª Jornada

O Ponta Delgada perdeu por 2-1 no confronto ocorrido este domingo, dia 15, no Pavilhão de Ponta Delgada, nas Flores, a contar para a 2ª Jornada.

 

Campeonato Pico Fisiomédis - Seniores - Futsal | 1ª Jornada

Arrancou este sábado, dia 14, nas Lajes, o Campeonato do Pico de Seniores em Futsal, que nesta temporada de 2020/2021 conta com o Patrocínio da Fisiomédis - Gabinetes Rute Covas Aço, à semelhança do que aconteceu na época anterior.

Neste encontro da 1ª Jornada, o Clube Desportivo de São João perdeu por 3-1 frente ao Grupo Desportivo da Piedade, no Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico.

 

Torneio Abertura Corvo - Seniores - Futsal | 2ª e 3ª Jornadas

Sexta-feira, dia 13, disputou-se a 2ª Jornada, tendo a equipa C do Clube Desportivo Escolar do Corvo (CDEC) perdido por 5-4 frente à equipa B do CDEC.

No domingo, dia 15, e a contar para a 3ª Jornada, a equipa A do CDEC derrotou por 12-4 a equipa C do CDEC. Ambas as partidas tiveram como espaço o Polidesportivo do Corvo.

 

Torneio Abertura Pico - Juniores - Futsal | 4ª Jornada

O São João venceu por 4-2 a formação do São Mateus no encontro da 4ª Jornada, realizado este domingo, dia 15, no Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico.

 

Campeonato Flores - Juvenis/Iniciados - Futsal | 2ª Jornada

Encontra-se em actualização o resultado do jogo decorrido este domingo, dia 15, no Pavilhão de Santa Cruz das Flores, entre as formações B e A do Grupo Desportivo “Os Minhocas”, a contar para a 2ª Jornada.

 

Campeonato Pico - Juvenis - Futsal | 1ª Jornada

O Campeonato do Pico de Juvenis em Futsal registou o pontapé de saída este sábado, dia 14, tendo a formação da Ribeirinha sido goleada por 5-0 pela de São Mateus, no Pavilhão Ponta da Ilha.

 

Taça Ilha Corvo - Juvenis/Seniores Femininos - Futsal | 3ª Jornada

Encontra-se em actualização o resultado da partida ocorrida este sábado, dia 14, entre as turmas C e A do Clube Desportivo Escolar do Corvo.

No mesmo dia a equipa D do CDEC sofreu uma pesada derrota frente à equipa B do mesmo Clube, que se cifrou em 16-1.

Ambos os jogos foram realizados no Polidesportivo do Corvo e contaram para a 3ª Jornada.

No jogo da 2ª Jornada, que havia sido agendado para a última quinta-feira, dia 12, no Polidesportivo do Corvo, a equipa D do CDEC foi goleada, por 17-3, pela equipa A do mesmo Clube.

 

Campeonato Pico - Iniciados/Juvenis Femininos - Futsal | 1ª Jornada

O jogo de abertura do Campeonato do Pico de Iniciados/Juvenis Femininos em Futsal, registado este domingo, dia 15, no Pavilhão Cardeal Costa Nunes, foi recheado de golos. Nesta 1ª Jornada, a equipa do Clube Boavista de São Mateus foi goleada, por 12-2, pela do Grupo Desportivo da Ribeirinha.

 

Torneio Abertura Flores - Infantis - Futsal | 3ª Jornada

Encontra-se em actualização o resultado do encontro realizado na tarde deste sábado, dia 14, entre o Boavista Sport Clube B e o Grupo Desportivo “Os Minhocas”. O encontro da 3ª Jornada decorreu no Pavilhão de Santa Cruz das Flores.  

 

Torneio Abertura Corvo - Infantis - Futsal

A equipa A do Clube Desportivo Escolar do Corvo ganhou por 4-2 à equipa C do mesmo Clube, num jogo realizado este domingo, dia 15, no Polidesportivo do Corvo.

 

 

Cristina Silveira