A comitiva da Associação de Futebol da Horta marcou presença no arranque oficial do programa CRESCER 2020, da Federação Portuguesa de Futebol, que decorreu de 7 a 9 de novembro em Linda-a-Velha. 

               Os responsáveis na AFH pelos três pilares deste programa são João Rosa (Direção Técnica), Maria José Pacheco (Gestão) e André Goulart (Comunicação e Marketing).

O principal foco do projeto passa pelo aumento do número de praticantes da modalidade em masculinos e femininos e promover mais e melhor o futebol, futsal e futebol de praia.

Durante o workshop que deu o mote ao CRESCER 2020 foram abordados os mais diversos temas, desde Desenvolvimento de uma Estratégia de Marketing a Operações media e monitorização de informação, ou até mesmo Certificação de escolas de futebol e futsal.

André Goulart, a Taça de Campeões da Europa 2016, Maria José Pacheco e João Rosa - Cidade do Futebol

A comitiva da AFH teve a oportunidade de assistir à convocatória das seleções AA e sub-21 masculinas na Cidade do Futebol, e também de assistir ao jogo de preparação Portugal- Estados Unidos da América, da seleção AA feminina, jogado no Estádio António Coimbra da Mota.