Pico

O GD Piedade conquistou a Taça ilha do Pico de seniores no passado fim de semana. A jogar fora, no reduto do CD São João, os encarnados da Ponta da Ilha bateram por 1-2 os visitados.

No outro jogo da 12.ª, e última jornada, o CB São Mateus recebeu o Vitória FC. Perante os seus adeptos a equipa de São Mateus do Pico deixou-se bater por 3-4 pela equipa de São Roque.

A tabela classificativa final apresenta o GD Piedade com 27 pontos, mais 5 que o CB São Mateus que ficou na vice-liderança. No 3.º lugar quedou-se o CD São João e no 4.º posto o Vitória FC, com 7.

O futsal de seniores na ilha Montanha retoma a 26 de janeiro, com a primeira jornada do Campeonato do Pico.  Os primeiros jogos da prova são:

Vitória FC x CB São Mateus

CD São João x CD Piedade

 

Flores

A Ocidente disputou-se a jornada final da Taça ilha das Flores. O GD Fazendense, já com a prova ganha, bateu por 21-0 o Boavista SC.

Já o GD Os Minhocas empatou a 4 com o FC Ponta Delgada no outro campo.

Contas feitas, o GD Fazendense venceu com 30 pontos, mais 5 que o GD Os Minhocas que ficou no 2.º lugar, e mais 19 que o FC Ponta Delgada, equipa que fechou o pódio.

O Boavista SC ficou no 4.º posto, com 4 pontos conquistados.

À semelhança do Pico, nas Flores as provas de seniores futsal abrem portas ao Campeonato de ilha, que se inicia a 19 de janeiro.

Os primeiros jogos deste Campeonato são:

Boavista SC x FC Ponta Delgada

GD Fazendense x GD Os Minhocas