Temos vencedor na Taça Associação de Futebol da Horta (AFH) em seniores! O Fayal SC disputou na tarde de hoje a 9.ª jornada da prova frente ao Angústias AC, vencendo por 0x5. À entrada para a penúltima jornada os Verdes da Alagoa estavam a 2 pontos do líder FC Madalena, sendo que a equipa do Pico disputava a sua última partida da Taça no dia de hoje. 

Coube ao FC Flamengos fazer as hostes ao Madalena esta tarde, terminando o jogo com 3x2  no marcador. O resultado afastou os picarotos do título, pois o Madalena foi ultrapassado na tabela classificativa.

Assim, a classificação oficiosa apresenta o Fayal SC (16 pontos, uma jornada por disputar) como vencedor já que matematicamente é impossível ser ultrapassado pelos adversários. Em 2.º fica o FC Madalena (15 pontos e todas as jornadas disputadas) e o FC Flamengos ocupará o 3.º lugar (11 pontos, uma jornada por disputar). Angústias AC e CD Lajense somam 7 e 2 pontos, respetivamente.

A 10.ª  e última jornada da Taça AFH joga-se dia 24 de março, com os jogos Fayal SC x FC Flamengos e CD Lajense x Angústias AC.