Campeonato do Corvo

Jornada inaugural disputada este fim de semana! O Campeonato do Corvo começou no passado sábado, 16 de março, com o jogo CDE Corvo C x CDE Corvo B. O marcador fixou-se em 4x6.

Assim sendo, o CDE Corvo B é o primeiro líder da prova.

A 2.ª jornada disputa-se no próximo fim de semana, com a partida CDE Corvo A x CDE Corvo B.

 

Campeonato das Flores

Na ilha das Flores sábado à noite foi de 8.ª jornada. O GD Os Minhocas recebeu e bateu por 17x5 o Boavista SC, enquanto em Ponta Delgada a equipa da casa conseguiu roubar os primeiros pontos ao GD Fazendense. O FC Ponta Delgada empatou 4x4 com a turma da Fazenda.

Após oito partidas disputadas, e face aos resultados da última jornada, o GD Fazendense soma 22 pontos, o GD Os Minhocas aproxima-se da liderança tem agora 15. O FC Ponta Delgada tem 10 e o Boavista SC ainda não pontuou.

O FC Ponta Delgada recebe o GD Os Minhocas e o Boavista SC é visitado pelo GD Fazendense na 9.ª jornada.

 

Campeonato do Pico

A ilha montanha foi palco a 7.ª jornada do Campeonato de seniores futsal no passado sábado. Nesta noite o Vitória FC perdeu 1x8 com o líder CB São Mateus e os perseguidores GD Piedade e CD São João deixaram-se empatar a três no Pavilhão das Lajes.

O CB São Mateus dilatou a vantagem, somando agora 21 pontos, mais 10 que o GD Piedade. O CD São João soma 8 pontos e o Vitória FC ainda não conseguiu pontuar.

A 8.ª jornada conta com os encontros CB São Mateus x CD São João e GD Piedade x Vitória FC.


Taça AFH Seniores (FEM)

Domingo o pavilhão da Escola Cardeal Costa Nunes recebeu o embate FC Madalena A x FC Madalena B, a contar para a 5.ª jornada da Taça AFH em seniores Femininos. O jogo terminou 7x2, resultado que permite ao FC Madalena A reforçar a liderança.

Contas feitas, o FC Madalena A soma 12 pontos, o Prainha FC soma 3 e o FC Madalena B zero pontos.