FUTEBOL


Campeonato AFH - Juvenis - Futebol | 9ª Jornada

No âmbito da 9ª Jornada, o jogo de Juvenis que estava calendarizado para este domingo, dia 10, entre o Flamengos e o Lajense, no Campo dos Flamengos, foi adiado.

No Municipal da Madalena a equipa da “casa” ganhou ao Fayal Sport por 1-0.

 

Taça AFH Faial - Infantis - Futebol | 5ª Jornada

Este sábado, dia 09, a contar para a 5ª Jornada, no Campo dos Flamengos a turma do “Vale” venceu o Fayal Sport por 2-1.

 

Taça AFH Pico - Infantis - Futebol | 5ª Jornada

A equipa do Vitória Futebol Clube goleou, no seu Campo, a do Futebol Clube da Madalena por 5-0 no encontro da 5ª Jornada disputado este sábado, dia 09.

 

FUTSAL

 

Campeonato Pico - Juniores - Futsal | 5ª Jornada - Adiada

Foi adiado o jogo da 5ª Jornada que deveria ter-se realizado este domingo, dia 09, no Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico entre as formações de São João e de São Mateus.

 

Campeonato Corvo - Juvenis/Seniores Femininos - Futsal | 5ª Jornada

A equipa A do Clube Desportivo Escolar do Corvo ganhou por 6-3 à equipa D do mesmo Clube num encontro da 5ª Jornada, realizado este sábado, dia 09, no Polidesportivo do Corvo.

 

Campeonato Flores - Juvenis/Iniciados - Futsal | 7ª Jornada

Defrontaram-se na tarde deste domingo, dia 10, no Pavilhão Municipal das Lajes das Flores, as equipas A e C do Grupo Desportivo “Os Minhocas”. Neste jogo da 7ª Jornada a formação A ganhou por 6-2.

 

Campeonato Pico - Juvenis - Futsal | 6ª Jornada

A equipa do Clube Desportivo de São João derrotou a do Clube Boavista de São Mateus por 7-4, no encontro a contar para a 6ª Jornada que aconteceu este sábado, dia 09, no Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico.  

Campeonato Pico - Iniciados/Juvenis Femininos - Futsal | 6ª Jornada - Adiada

Foi adiado o jogo da 6ª Jornada que estava agendado para este domingo, dia 10, entre as equipas do São João e do Ribeirinha, no Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico.  

Campeonato Corvo - Infantis - Futsal | 4ª Jornada

O Polidesportivo do Corvo foi palco do encontro realizado este domingo, dia 10, entre as equipas de Infantis A e B do Clube Desportivo Escolar do Corvo, tendo a formação B saído vencedora, com o resultado de 5-3.

 

Campeonato Flores - Infantis - Futsal | 4ª Jornada

Encontra-se em actualização o resultado do jogo da 4ª Jornada disputado este sábado, dia 09, no Pavilhão de Santa Cruz das Flores, entre as formações B e A do Boavista Sport Clube.

 

Campeonato Pico - Infantis - Futsal | 3ª Jornada

No Campeonato de Infantis de Futsal da ilha do Pico realizaram-se dois jogos este sábado, dia 09, a contar para a 3ª Jornada. No encontro disputado no Pavilhão Ponta da Ilha, o Calhetense sofreu uma pesada frente ao São Mateus, perdendo por 21-0.

O resultado do jogo entre o São João e o Piedade, decorrido no Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico, encontra-se em actualização.

 


Cristina Silveira