FUTEBOL


Torneio Regional Inter-Associações - Sub-16 - Futebol

Selecção de Angra do Heroísmo é Campeã

 

Decorreu sexta e sábado últimos, dias 09 e 10, na Terceira, o Torneio Regional Inter-Associações de Sub-16 em Futebol, organizado pela Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH), que teve como palco o Campo dos Leões.  

Os números da pandemia na ilha de São Miguel levaram a Secretaria Regional da Saúde e Desporto a recomendar a não deslocação da Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD), pelo que o Torneio ficou reduzido a dois jogos, disputados entre as Selecções do Faial e da Terceira.

No jogo de sexta-feira (dia 09), a Selecção terceirense ganhou à faialense por 5-0 e no sábado (dia 10), os faialenses perderam por 2-1. Perante este resultado, a taça foi conquistada pela Selecção de Angra do Heroísmo.

 

Campeonato - Infantis - Futebol | 10ª Jornada

 

Este sábado, dia 10, a 10ª Jornada contou com dois jogos: no Campo dos Flamengos a formação da “casa” ganhou por 5-0 ao Fayal Sport; e no Pico, o Vitória empatou a uma bola, no seu reduto, com a equipa do Madalena.

Recorde-se que o Vitória Futebol Clube do Pico se sagrou Campeão da AFH em Infantis na Época de 2020/2021.



FUTSAL



Taça Ilha do Pico - Juniores - Futsal | 5ª Jornada


O São João venceu o São Mateus por 6-3 no encontro da 5ª Jornada realizado este domingo, dia 11, no Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico. A uma Jornada do fim, a equipa do São João é a favorita ao título.

 

Taça Ilha das Flores - Juvenis/Iniciados - Futsal | 4ª Jornada

 

No duelo entre Minhocas C e Minhocas A, a formação A levou a melhor, com uma vitória por 7-3. O encontro da 4ª Jornada foi disputado na tarde deste domingo, dia 11, e teve como palco o Pavilhão Municipal de Santa Cruz das Flores.


Taça Ilha do Pico - Juvenis - Futsal | 4ª Jornada


A formação do Clube Desportivo de São João goleou a do Grupo Desportivo da Ribeirinha por 5-0, no jogo deste sábado, dia 10, decorrido no Pavilhão da Escola EB 2/3 das Lajes do Pico

Taça Ilha do Pico - Iniciados/Juvenis Femininos - Futsal | 3ª Jornada

O Pavilhão Ponta da Ilha, no Pico, acolheu a partida da 3ª Jornada realizada na tarde deste domingo, dia 11, entre as turmas do Ribeirinha e de São Mateus. No fim, o marcador assinalava: Grupo Desportivo da Ribeirinha: 7 – Clube Boavista de São Mateus: 0

Campeonato Pico - Infantis - Futsal | 9ª Jornada

 

Foi pesada a derrota que a equipa do Calhetense sofreu perante a formação de São Mateus, no jogo da 9ª Jornada, ocorrido na tarde deste sábado, dia 10, no Pavilhão Ponta da Ilha. Ao soar o apito final, o São Mateus contabilizava 16 golos e o Calhetense apenas um.

Taça Ilha das Flores - Infantis - Futsal | 2ª Jornada

 

O Grupo Desportivo “Os Minhocas” alcançou um belíssimo resultado no encontro da 2ª Jornada disputado na tarde deste sábado, dia 10, no Pavilhão Municipal de Santa Cruz das Flores, perante a equipa A do Boavista, ao ganhar por 10-1.

 

Taça Ilha do Corvo - Infantis - Futsal | 2ª Jornada

 

Na partida a contar para a 2ª Jornada, que pôs frente a frente as equipas C e B do Clube Desportivo Escolar do Corvo (CDEC), na tarde deste domingo, dia 11, no Polidesportivo do Corvo, a equipa B venceu a adversária por 8-2.



Cristina Silveira