Iniciou-se na quinta-feira, 13 de junho, o curso de formação de líderes em gestão de futebol. Participaram os presidentes das associações regionais e distritais (ADR's) nacionais.

O presidente da Associação de Futebol da Horta, Eduardo Pereira, marcou presença nesta formação de três dias na Cidade do Futebol.  Houve espaço a um debate no qual Pereira e Arménio Pinho (AF Aveiro) "onde ficou bem expresso entusiasmo face aos novos e aliciantes desafios que as associações enfrentam" , lê-se na notícia lançada em fpf.pt.



“Organização, marketing, tecnologia, patrocínios, comunicação e liderança foram temas que tiveram a abordagem de especialistas nas diferentes áreas e que trouxeram à Cidade do Futebol responsáveis da UEFA e da FIFA, além de reputados profissionais portugueses que partilharam conhecimentos e experiências com os presidentes das associações distritais de futebol” acrescentam na mesma peça.

Pode aceder a mais informações sobre esta iniciativa inédita na peça de lançamento da formação fpf.pt e /ouna de conclusão.