Campeonato Nacional II Divisão Série Açores - Seniores - Futsal | 9ª Jornada

O Grupo Desportivo “Os Minhocas” da ilha das Flores, perdeu por 8-1 com a equipa do Sport Club Lusitânia/Azores On Route – 1º classificado – no encontro da 9ª Jornada, ocorrido na noite deste sábado, dia 24, no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo.

 

Super-Taça Ilha das Flores - Seniores - Futsal

Ponta Delgada ganhou na marcação de grandes penalidades

Terminado o tempo regulamentar que ditou o empate a três bolas entre as equipas do Boavista e do Futebol Clube de Ponta Delgada, foi necessário recorrer ao sistema de grandes penalidades, pelo que a vitória sorriu ao Ponta Delgada que ganhou, assim, a Super-Taça Ilha das Flores de Seniores, em Futsal, na Época de 2020/2021, organizada pela Associação de Futebol da Horta. O jogo teve início pelas 19 horas deste domingo, dia 25, no Pavilhão de Ponta Delgada.

 

Taça Ilha do Corvo - Seniores - Futsal | 6ª Jornada

Equipa A do Clube Desportivo Escolar do Corvo ganhou a Taça

Com o jogo deste sábado, dia 24, chegou ao fim a Taça Ilha do Corvo de Seniores em Futsal, composta por seis Jornadas. Frente a frente estiveram, no Polidesportivo do Corvo, as equipas C e A do Clube Desportivo Escolar do Corvo (CDEC), que empataram a 13 golos.

A equipa A do CDEC é a vencedora do título nesta temporada de 2020/2021.

 

Super-Taça Ilha do Pico - Juniores - Futsal

São João é o vencedor

A equipa do Clube Desportivo de São João do Pico derrotou a do Clube Boavista de São Mateus por 8-1 no jogo da Super-Taça realizado na tarde deste domingo, dia 25, no Pavilhão da EBS das Lajes do Pico. Assim sendo, o São João é o vencedor da Super-Taça Ilha do Pico de Juniores em Futsal na Época de 2020/2021.

 

Taça Ilha das Flores - Juvenis/Iniciados - Futsal | 6ª Jornada

Um empate a nove golos foi o resultado da partida da 6ª e última Jornada decorrida na tarde deste domingo, dia 25, entre as equipas B e C do Grupo Desportivo “Os Minhocas”, no Pavilhão Municipal de Santa Cruz das Flores.

 

Taça Ilha do Corvo - Juvenis/Seniores Femininos - Futsal | 6ª Jornada

Equipa A do Clube Desportivo Escolar do Corvo ganhou a Taça

Foi pesada a derrota que a equipa B do Clube Desportivo Escolar do Corvo (CDEC) infligiu à equipa D do mesmo Clube, na tarde deste sábado, dia 24, ao ganhar por 22-1. O encontro decorreu no Polidesportivo do Corvo, tendo sido apurado o vencedor da Taça Ilha do Corvo de Juvenis/Seniores Femininos de Futsal da Época de 2020/2021, que é a equipa A.

 

Taça Ilha do Pico - Iniciados/Juvenis Femininos - Futsal | 5ª Jornada

O São João ganhou por 7-1 à equipa do São Mateus na partida da 5ª Jornada realizada na tarde deste domingo, dia 25, no Pavilhão da EBS das Lajes do Pico.

A 6ª e última Jornada está calendarizada para o dia 08 de Maio.

 

Campeonato Pico - Infantis - Futsal | 10ª Jornada

No âmbito da 10ª Jornada decorreram este sábado, dia 24, dois jogos: o Piedade perdeu por 7-2 com o São Mateus, no Pavilhão Ponta da Ilha; enquanto o São João goleou o Calhetense por 10-0 no Pavilhão da EBS das Lajes do Pico.

 

Taça Ilha das Flores - Infantis - Futsal | 4ª Jornada

Disputou-se este sábado, dia 24, o encontro da 4ª Jornada, tendo a equipa B do Boavista Sport Clube perdido por 6-1 com a equipa A do mesmo Clube, no Pavilhão Municipal de Santa Cruz das Flores.

 

Taça Ilha do Corvo - Infantis - Futsal | 4ª Jornada

No jogo da 4ª Jornada que pôs frente a frente as equipas A e B do Clube Desportivo Escolar do Corvo (CDEC) a equipa A ganhou por 2-1, tendo a partida decorrido no Polidesportivo do Corvo.



Cristina Silveira